Mayara Campos - estagiária
Da Redação
Um homem foi preso nesta terça-feira (06) após atear fogo nas roupas da ex-namorada dentro de um apartamento localizado no bairro Alameda, em Várzea Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar que o fogo se alastrasse pelo prédio, mas os moradores controlaram antes da chegada da viatura.
Em relato, a vítima disse que foi até a residência buscar seus objetos pessoais, acompanhada dos irmãos. O suspeito ficou irritado e passou a agredir os irmãos da vítima e ameaçar todos no local.
Logo após, ele começou a quebrar os objetos e ateou fogo nas roupas da vítima.
A mulher disse aos policiais que já denunciou o rapaz por agressão anteriormente.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, e durante depoimento, alegou que a ex-namorada arrombou a porta o apartamento, junto com os irmãos e pegou os pertences do local sem sua autorização. Ele ainda disse que os irmãos da jovem que teriam quebrado os objetos da casa, e pertenceriam a uma facção criminosa.
Ele também admitiu ter colocado fogo nas roupas da ex e disse que em seguida se escondeu no banheiro da casa, temendo ser agredido pelos irmãos da jovem.
Durante a confusão, os bombeiros militares estiveram no local para evitar o alastramento do fogo. No entanto, o princípio de incêndio já havia sido controlado pelos moradores quando chegaram ao condomínio.
(Com supervisão do editor-chefe Abraão Ribeiro)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3