16 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2025, 12:09 - A | A

30 de Janeiro de 2025, 12h:09 - A | A

POLÍCIA / "TRIBUNAL DO CRIME"

Corpos de mulheres de 18 anos são achados em cova rasa no interior de MT

Vítimas foram executadas a mando de lideranças do Comando Vermelho. Corpos foram encontrados com marcas de tortura.

Da Redação
Única News



Os corpos de Anna Clara Ramos Felipe e de uma transexual identificada como Aylla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos de idade, foram encontrados na noite desta quarta-feira (29), enterrados em uma cova rasa no bairro Vila Nazaré, em Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá). Segundo informações, as jovens estavam desaparecidas há 2 dias e foram vítimas do “tribunal” da facção criminosa Comando Vermelho.

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares das vítimas procuraram a delegacia do município na terça-feira (28) para comunicar o desaparecimento das jovens.

Com a comunicação do desaparecimento, investigadores de polícia iniciaram diligências em busca das jovens e descobriram que ambas poderiam ter sido vítimas da facção criminosa.

A hipótese foi confirmada após a prisão de uma criminosa de 19 anos, por tráfico de drogas, que disse em depoimento ter visto as vítimas amarradas na casa de uma amiga e que a mulher estaria em uma chamada de vídeo com lideranças da facção Comando Vermelho, afirmando ainda que soube no dia seguinte que ambas haviam sido executadas pelo “tribunal do crime” e que seus corpos estavam enterrados em um pasto.

Com base nas informações fornecidas, a equipe policial foi até o ponto indicado pela suspeita e encontrou inicialmente o corpo de Anna, enterrado em uma cova rasa atrás de uma moita, com sinais de pancadas feitas com uma barra de ferro, queimaduras e outras marcas de tortura. Em seguida, os investigadores encontraram o corpo de Aylla enterrado em uma cova próxima, amordaçado e com as mesmas marcas do corpo da amiga.

Os agentes localizaram ainda a casa onde as vítimas foram torturadas. Lá foram encontradas a barra de ferro utilizada no crime, além de uma pá e picareta, que possivelmente foram usadas para enterrar as vítimas.

Até o fechamento desta matéria, os autores do crime não haviam sido localizados.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML para exame de necropsia.

A Polícia Civil segue com as investigações.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3