18 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quarta-feira, 16 de Abril de 2025, 16:51 - A | A

16 de Abril de 2025, 16h:51 - A | A

CIDADES / INTERNADA HÁ 30 DIAS

Menina de 11 anos que levou tiro acidental da própria irmã morre no HMC

a vítima foi atingida no lado esquerdo do pescoço.

Karine Campos
Única News



Lhais Vitória Epifânio Dias, de 11 anos, morreu nessa terça-feira (15), após ser atingida por um disparo de arma de fogo enquanto brincava com a irmã, em uma fazenda no Parque Estadual do Guirá, em Cáceres (225 km de Cuiabá). A vítima estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) há 30 dias.

O acidente aconteceu no dia 16 de março. Lhais e sua irmã mais velha, de 15 anos, estavam “brincando” de manusear a arma, quando acidentalmente o revolver disparou e a vítima foi atingida do lado esquerdo do pescoço.

A garota foi encontrada pela mãe, ensanguentada no chão da cozinha sem conseguir se mover. Ainda consciente, ela foi socorrida pela mãe e outras pessoas que vivem na propriedade.

Foi feito o estancamento do ferimento na região e, na sequência, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. Devido às condições da estrada e a distância da propriedade, localizada na região do Parque Estadual do Guirá, os militares demoraram para chegar ao local.

Após ser resgatada, a menina foi levada até o Hospital Regional de Cáceres. Lhais apresentava um trauma raquimedular.

Posteriomente, ela foi transferida até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde passou por uma cirurgia cervicotorácica, que evoluiu com piora do quadro respiratório, ocasionando a morte da garota.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia