Karine Campos
Única News
Uma mulher de 43 anos foi estuprada pelo ex-companheiro, um homem de 41 anos, nesta segunda-feira (21), em Várzea Grande. O criminoso foi preso.
A Polícia foi acionada às 10h45 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que estava separada do suspeito desde fevereiro, porém, ambos moravam na mesma casa e dormiam em cômodos separados.
Segundo a mulher, ela havia pedido diversas vezes para que o suspeito saísse do imóvel, mas ele ignorava e se recusava a sair.
No domingo, ele foi até a vítima com uma chave de fenda em mãos, colocou no pescoço dela e a obrigou a fazer sexo com ele à força.
Não suficiente, o tarado ainda obrigou a vítima a colocar a senha no celular e fazer uma transferência no valor de R$ 690 para a conta dele após os abusos.
O suspeito tentou novamente realizar outra transação bancária, no valor de R$ 7 mil, mas sem sucesso.
Segundo a vítima, ela não procurou a polícia no domingo por medo, vindo a denunciar o ato somente nessa segunda-feira (21), quando mandou o suspeito ir embora novamente da casa e ele disse que só iria depois de matá-la.
Em seu depoimento, a mulher afirmou que era perseguida pelo ex-companheiro em locais de trabalho e estudo, e também sofria ameaças constantemente.
O bandido foi preso por estupro, lesão corporal e ameaça.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3