Christinny dos Santos
Única News
Os três criminosos envolvidos na execução de Wemerson Moreira da Silva, baleado dentro do Terminal Rodoviário de Rondonópolis, em abril de 2023, foram condenados a mais de 100 anos de prisão, somadas as penas.
Foram condenados Fabrício Aparecido Barbosa: 35 anos, 2 meses e 15 dias de reclusão, além de 10 dias-multa; Lucas Rosa Estrela: 43 anos de reclusão e 30 dias-multa; Ian da Silva Dias: 39 anos, 9 meses e 22 dias de reclusão. Eles respondiam por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa.
Wemerson, que havia deixado recentemente a Penitenciária da Mata Grande, aguardava um ônibus com destino a São Paulo, quando foi surpreendido pelos autores dos disparos. Ele tentou fugir, mas morreu ainda no local do crime.
As câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que a vítima tenta fugir, chegando a pular uma grade de proteção, ao perceber a aproximação do atirador. Mas, um dos criminosos e seu comparsa efetuaram vários disparos de arma de fogo que acabaram atingindo Wemerson.
Com ajuda de um terceiro, os executores fugiram logo após crime, mas foram capturados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3