Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 10:05 - A | A

02 de Junho de 2020, 10h:05 - A | A

GERAL / CRISE ECONÔMICA

Churrascaria de luxo fecha as portas depois de um ano de funcionamento em Cuiabá

Vithória Sampaio
Única News



Diante da crise da pandemia, a Churrascaria Favo de Mel anunciou, em suas redes sociais, por meio de nota, na noite dessa segunda-feira (1), o encerramento das atividades na Capital depois de um ano de funcionamento.

A churrascaria de luxo, que tem Marrone, da dupla Bruno e Marrone, como um dos sócios-proprietários, foi bastante movimentada neste período.

Apesar de alegar fechar as portas devido à crise da pandemia, a churrascaria foi alvo de denúncias em janeiro desse ano, após vários clientes passarem mal com intoxicação alimentar, após jantarem no estabelecimento.

Na época, eles chegarem a amparar todos os que procuraram. A vigilância sanitária esteve no local e não encontrou nenhum vestígio de alimentos estragados.

Na nota, a empresa agradeceu ao público cuiabano e lamentou ter que encerrar as atividades.

“Diante dos fatos e das incertezas econômicas, do momento crítico que estamos todos vivendo devido à pandemia, reduzimos despesas e tivemos significativamente redução de nossas receitas. Sendo assim, não conseguimos encontrar motivação para continuarmos desempenhando com a mesma qualidade, diversão e alegria nossos trabalhos” diz um trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos clientes, colaboradores, fornecedores e pessoas que acreditaram em nosso projeto; de modo especial também ao cantor Marrone pela cessão dos direitos de uso da marca e de sua imagem na divulgação de nossas atividades.

Foi um ano de muito trabalho e aprendizado, fomentando o comércio local e empregando diretamente mais de 70 famílias; recebendo diariamente centenas de pessoas que puderam desfrutar de um espaço que zelasse pela segurança, conforto e bem estar de todos; propiciando momentos de paz, diversão e alegria para todos que reservaram um pouco do seu precioso tempo para conhecer e degustar os pratos da Favo de Mel.

Durante todo este tempo, realizamos também vários eventos: aniversários, casamentos, corporativos, reuniões, treinamentos, seminários esportivos, dentre outros; que foram acompanhados com todo cuidado possível pela nossa equipe, com o único objetivo de ao final dos eventos ver estampado nos rostos dos clientes a emoção e a alegria de propiciar momentos únicos aos seus convidados.

Passamos por momentos altos e baixos, vivenciando situações delicadas, às quais nunca fugimos das responsabilidades, buscando sempre fazer as devidas correções para poder oferecer sempre produtos e serviços de qualidade.

Diante dos fatos e das incertezas econômicas do momento crítico que estamos todos vivendo devido a pandemia; reduzimos despesas e tivemos significativamente redução de nossas receitas. Sendo assim, não conseguimos encontrar motivação para continuarmos desempenhando com a mesma qualidade, diversão e alegria nossos trabalhos.

Infelizmente, o grupo gestor decide ENCERRAR AS ATIVIDADES da empresa em Cuiabá a partir de hoje.

Obrigado Cuiabá!

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia