Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 11:17 - A | A

31 de Outubro de 2019, 11h:17 - A | A

CIDADES / EM CUIABÁ

Bandidos mortos em confronto são responsáveis pela morte de empresário em frente ao Itaú

Elloise Guedes
Única News



Os criminosos que foram mortos nesta quarta-feira (30), durante confronto com policiais da Rotam, na estrada do Manso, são os responsáveis pela morte do empresário Carlos Lock, de 62 anos, baleado no peito, na porta do Banco Itaú, da Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, no dia 1º de outubro. Ele morreu poucos dias depois, após ficar internado na UTI de um hospital de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, os bandidos que morreram foram identificados como Vandrerson da Conceição Ferreira, de 33 anos; Lucas Matheus Campe Arce, de 21 anos; Kelvin Dias Nascimento, de 23 anos; Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, de 19 anos e Francisco Junior de Carvalho, de 32 anos.

Dessa vez, o bando planejava assaltar uma chácara na região do Manso, mas foi descoberto. Na ação, os suspeitos foram interceptados em um veículo Gol branco, não respeitaram os sinais de parada e não se renderem. Três desceram do carro e apontaram armas para a guarnição e atiraram.

Os outros dois suspeitos saíram do carro e fugiram cerca de 100 metros para uma região de mata. Em perseguição a pé, os dois também reagiram e começaram a atirar nos policiais, que revidaram. Todos foram atingidos.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi constatada a morte de três deles, ainda no local. Dois chegaram a ser levados para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreram em seguida.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia