Enzo Marcus
Metrópoles
Mãe e filha estão desaparecidas desde o último dia 25, na cidade de São Paulo. A suspeita é a de que a mulher, identificada como Jhenifer, de 28 anos, esteja passando por um surto. Ela alegava estar sofrendo perseguições e por isso teria “fugido”, levando consigo a criança, de quatro anos.
Segundo apuração da TV Record, Jhenifer teria apresentado comportamentos anormais no dia anterior ao desaparecimento, quando também saiu de casa, dessa vez sozinha, sem dar explicações. Na ocasião, a mulher foi encontrada por policiais que a encaminharam para um hospital na capital paulista.
Depois de medicada, Jhenifer foi liberada para retornar para casa. Ainda de acordo com a emissora, no dia seguinte, a vítima continuou se comportando de maneira diferente e, do mesmo modo repentino do dia anterior, saiu de casa sem se despedir, mas, desta vez levando a filha de quatro anos junto.
Em mensagens trocadas com a mãe, Jhenifer confirmou que estava fora de casa. Após isso, ela não respondeu nenhuma tentativa de contato, apesar de ter visualizado as conversas e ter aparecido como “online” em uma rede social.
CLIQUE AQUI e continue a leitura.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3