18 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

BRASIL Quarta-feira, 16 de Abril de 2025, 12:24 - A | A

16 de Abril de 2025, 12h:24 - A | A

BRASIL / VEJA VÍDEO

Pastor aborda jovens na rua e é filmado se masturbando na frente delas

Ele trabalhava como analista no Aeroporto Internacional de Viracopos. Concessionária afirmou que repudia o fato. Crime de importunação sexual aconteceu no bairro da Saúde, na capital paulista.

G1



homem investigado por importunação sexual contra duas mulheres no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo, foi demitido nesta terça-feira (15).

Renan Alves Zani foi flagrado na noite de domingo (13) por uma câmera de vigilância mostrando o pênis e se masturbando na frente de uma menina de 14 anos e uma mulher de 22 anos.

Ele trabalhava como analista no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. O g1 tenta localizar a defesa de Renan.

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos afirmou, por meio de nota, que assim que tomou conhecimento dos fatos adotou todas as medidas internas para apuração do caso e decidiu pela rescisão do contrato de trabalho do empregado.  

"A ABV esclarece que a pessoa em questão ocupava o cargo de analista, jamais tendo exercido qualquer cargo executivo na Companhia. A empresa repudia veementemente o fato, reforçando o seu compromisso com a ética, a integridade, a moral e a legislação vigente."

Veja vídeo 

Leia a matéria completa no G1 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia