18 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Abril de 2025, 09:20 - A | A

16 de Abril de 2025, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / AMEAÇOU A VÍTIMA DE MORTE

Homem é preso após oferecer dinheiro para fazer sexo com adolescente de 16 anos

Karine Campos
Única News



Um criminoso de 42 anos foi preso por importunação sexual contra um adolescente de 16 anos, em uma distribuidora no município de São José do Xingu (953 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o menor estava trabalhando como atendente na Distribuidora do Gideão, quando o suspeito chegou no local e começou a constrangê-lo, oferecendo dinheiro para ter relações sexuais com ele.

Não contente, o suspeito ainda perguntou se o rapaz "gostava de homens" e começou a acariciar a mão dele, enquanto era servido. Rapidamente, o menino disse que gostava de mulheres e destacou que tinha uma namorada.

Nesse momento, o tarado começou a exigir que o rapaz mostrasse um vídeo da namorada e ainda afirmou que "gostaria de fazer sexo com os dois". Depois, ofereceu dinheiro para que o rapaz fizesse sexo com ele, colocando várias notas de R$ 50 e R$100 na mesa.

Ao perceber que a vítima estava ignorando suas provocações, o suspeito ficou irritado e começou a questionar se o adolescente "já havia visto gente morta" e queria saber a que horas a vítima iria acabar o trabalho, pois iria segui-lo e matá-lo após o expediente.

Após escutar a ameaça, o adolescente ficou com medo e começou a chorar. Nesse momento ele se afastou do suspeito e mandou uma mensagem para o dono do local, relatando a situação, porém, foi novamente coagido pelo indivíduo, que o pressionou contra uma parede e disse para a vítima largar o aparelho.

Na sequência, o proprietário do bar chegou e, ao ver o menor em prantos, questionou o que exatamente havia acontecido, momento em que foi informado de toda a situação.

O dono da distribuidora percebeu que o suspeito estava completamente alterado e iria tentar fugir, então pediu ajuda de populares para amarrá-lo até a chegada da polícia.

Ele foi preso e encaminhado até a delegacia para registro da ocorrência.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3