Da Redação
Correio Braziliense
Em Itamarandiba (MG), um homem matou o próprio filho a tiros por, segundo ele, não aceitar o divórcio com a mãe do menino. Geraldo Aparecido Alves Miranda, 50 anos, está foragido. O corpo da criança, Gabriel Santos Miranda, 9 anos, foi encontrado em mata no sábado (15/3).
O autor confessou o crime em áudio enviado para familiares em aplicativo de mensagens. "Já atirei nele, já está morto… Você está brincando comigo, achando que eu estava blefando", disse. "O amor que eu tenho pela Simone avacalhou tudo. Eu atirei nele, matei ele, agora vou atirar em mim."
A Polícia Militar iniciou as buscas após uma conselheira tutelar do município acionar a repartição. Ela relatou o desaparecimento dos dois após saber dos áudios enviados por Geraldo, na sexta-feira (14/3).
Segundo a PM, Gabriel foi morto com um tiro no ouvido. O corpo da vítima foi sepultado ainda no sábado (15/3).
Leia a matéria completa no Correio Braziliense
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3