Cuiabá, 16 de Outubro de 2018

NO FACEBOOK

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 11h:09 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Inconformado, Medeiros publica vídeo dizendo que não irá desistir do Senado

Luana Valentim
Da Redação

Foto: (Reprodução/Web)

Medeiros

 

Após ter o mandato cassado, o senador José Medeiros (Podemos), pré-candidato a reeleição, vem publicando em suas redes sociais vídeos em que demonstra a sua indignação. Em sua página do Facebook, ele reafirma que para tirá-lo do páreo é só na ‘bala’ ou no voto.

 

O Tribunal Regional Eleitoral decidiu por unanimidade a cassação de Medeiros por fraude na ata de registro de candidatura da chapa em que se elegeu como primeiro suplente em 2010. Em uma outra votação, na mesma sessão, foi decidido Paulo Fiúza, que é segundo suplente, deverá assumir o posto. A decisão, entretanto, ainda cabe recurso.

 

Em um dos vídeos, Medeiros diz que isso se trata de uma obra dos poderosos e que continua sendo senador da República. Lembrando que o TRE cassou o seu mandato, deixando-o inelegível por oito anos, porém, o senador terá o dinheiro de recorrer.

 

Medeiros destacou que está buscando, junto ao o seu grupo político, as melhores alternativas para as eleições, mas garantiu que irá participar delas, com o mesmo objetivo, força e garra. 

 

Ele ainda pediu para que os eleitores não acreditem nas notícias que estão sendo divulgadas, pois se tratam de fake News que se interessam somente aos ‘vilões’ e ‘poderosos’.

 

“Nas próximas eleições, só vão tirar o senador José Medeiros, na bala ou no voto”, afirmou.

 

Em outro vídeo divulgado nesta sexta-feira (3), exalta a imagem de Medeiros, falando sobre seus atos quando senador e lembrou que ele enfrentou os ‘poderosos’ na tribuna.

 

Veja os vídeos:

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br