Cuiabá, 24 de Abril de 2019

RADAR NEWS
Sexta-feira, 29 de Junho de 2018, 17h:49

COMPETÊNCIA

Apesar da promessa de anunciar secretários, Pinheiro pode manter um dos interinos

Da Redação

(Foto: Gustavo Duarte)

neneu.jpg

 

Se o prefeito de Cuiabá, o emedebista Emanuel Pinheiro, cumprir o prometido de que até 30 de junho anunciaria dois novos secretários - quando colocou interinamente Huark Douglas (na Saúde) e Marcus Brito (Inovação e Comunicação), respectivamente - então no máximo até esta segunda-feira (02), dois novos nomes passam a comandar as pastas.

 

Claro, se o anúncio não for adiado em função do jogo do Brasil nesta segunda, quando a Seleção joga contra o México às 10h [de Brasília]; 9h em Mato Grosso.

 

Para as pessoas mais próximas do gestor cuiabano, a mudança mais dícil teria sido na Secretaria Municipal de Saúde, após a renúncia de Elizeth Araújo, do cargo, em meio a denúncias de falta de medicamentos nas unidades e bochichos de bastidores de que a secretaria vivia sob a ingerência política de aliados do prefeito.

 

Neste processo, Huark [servidor de carreira], assumiu às pressas, deixando a direção do Hospital São Benedito. 

 

Marcus Brito - que é controlador-geral do município -, acabou surpreendendo na pasta de Comunicação. Apesar de sisudo, Brito vem sendo super bem conceituado pelos donos de veículos de comunicação da capital. Assim pode voltar ou não à Controladoria. Entretanto, o gestor emedebista prefere manter a decisão, por enquanto, guardada a sete chaves.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE