Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 09:14 - A | A

21 de Junho de 2017, 09h:14 - A | A

POLÍTICA / IRREGULARIDADE

Vereador é investigado por construção de muro em área pública

Da redação



macrian.jpg

(Foto: Ednei Rosa)

O vereador Marcrean Santos (PRTB) passa a ser investigado pela construção irregular de um muro em área pública, após denúncia ao Ministério Público (MP). O promotor Gerson Barbosa, da 17° Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá é responsável pelo inquérito.

 

Segundo a denúncia, o vereador teria construído um muro que excedeu os limites de seu terreno. A construção irregular teria invadido uma área pública na avenidade Arquimedes Pereira Lima, no bairro Pedregal, em Cuiabá.

 

Antes da instauração do inquérito a Prefeitura já havia notificado Marcrean Santos da irregularidade, em 2016. No entanto, mesmo com laudo técnico que confirmou a invasão, o vereador não providenciou a regularização da obra.

 

Diante da situação, o MP pediu providências a Procuradoria do município que, por meio do procurador, instaurou o inquérito no fim do mês de maio. Se as investigações confirmarem a irregularidade, o promotor pode mover uma ação pública contra os envolvidos e pedir na Justiça, a devolução da área pública.                        

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia