Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 01 de Maio de 2018, 14:48 - A | A

01 de Maio de 2018, 14h:48 - A | A

POLÍTICA / TIA NAIR

Marcrean denúncia má administração de empresa no Parque e pede rescisão do contrato

Da Redação



(Foto: Reprodução)

Parque-Tia-Nair-Cuiabá-MT-590x270.jpg

 

O vereador Marcrean Santos (PRTB) denúncia que a empresa responsável pela gestão e administração do Parque Tia Nair não está cumprindo com o contato. Para o parlamentar a solução é rescindir o contrato e devolver a gestão para a prefeitura. 

 

O vereador afirma que tem recebido diversas denúncias dos frequentadores do local quando a limpeza, segurança e também preços abusivos. “Aqui é sujeira que está para todo lado, é fezes de capivara na pista de caminhada, coisa absurda. O número de funcionário é reduzido não consegue deixar o local limpo, faltam placas de sinalizações". 

 

O parlamentar também critica a precariedade dos brinquedos do parquinho e dos equipamentos de ginástica que coloca em risco que utiliza do local como opção de lazer. 

 

O parque que fica no  bairro Jardim Itália e conta com 20 hectares de área aberta, foi entregue a população em dezembro de 2015. Em janeiro de 2016, a prefeitura de Cuiabá concedeu à empresa ZF Comunicação o direito de explorar eventos dentro do espaço do parque pelo período de 20 anos. 

 

A empresa alega que já notificou a prefeitura de todos os problemas e que aguarda providências e outras informações a respeito do parque. 

 

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia