Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 15:12 - A | A

25 de Abril de 2017, 15h:12 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Pastor de Cuiabá é indiciado por estupro de criança de 11 anos

Adolescente de 16 anos teria presenciado o ato sexual

Da Redação



 

 

(Foto: Reprodução)

pastor_interna.jpg

 

O pastor Paulo Roberto Alves, de 52 anos, foi indiciado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá, por estupro de uma criança de apenas 11 anos. O caso gerou revolta na população e suspeito acabou sendo preso em flagrante delito.

 

Além da criança, uma adolescente de 16 anos teria presenciado o ato sexual. Conforme o boletim de ocorrências, Paulo Roberto foi visto deixando as meninas em uma região de mata nas proximidades da Avenida das Torres, em Cuiabá, no último dia 12. Ambas estavam descendo da caminhonete Hillux quando os policias suspeitaram. O pastor teria foragido em seguida, em alta velocidade, ao perceber que seria abordado. Horas depois ele foi localizado em sua residência no Bairro Jardim Itália, na Capital.

 

Apesar do inquérito policial já ter sido encaminhado para o Ministério Público Estadual (MPE), ainda há muito o que apurar, devido as circunstâncias do caso. Também, porque o laudo de conjunção carnal das vítimas não foi concluído, sendo necessário a coleta de material biológico para exames complementares.

 

As vítimas foram levadas pela guarnição após serem vistas saindo de dentro do carro. Os depoimentos e a denúncia, foram colhidos na Central de Flagrantes. A suspeita é de que o pastor tenha oferecido cerca de R$ 150 em troca de sexo com a garota mais nova. No relato, foi dito que o suspeito ligou para uma delas na escola, a fim de marcar o encontro.

 

Segundo informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) à imprensa, o laudo de conjunção carnal está previsto para sair nos próximos dias. Contudo, novos exames como o DNA, podem ser requisitados novamente, pela dificuldade da conclusão.

 

O pastor Paulo Roberto, continua preso no Centro de Custódia da Capital (CCC) – local indicado pelo Sistema Penitenciário para quem possui nível superior. O Única News, tentou falar com o delegado Daniel Valente, titular da Deddica, mas sem sucesso.

Leia mais - http://unicanews.com.br/policia/ex-candidato-a-vice-prefeito-de-cuiaba-e-pastor-e-preso-acusado-de-estuprar-menina-de-11-anos/11963

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3