Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 10:33 - A | A

13 de Abril de 2017, 10h:33 - A | A

POLÍCIA / FLAGRANTE

Ex-candidato a vice prefeito de Cuiabá e pastor, é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Thiago Bergamasco)

50a33248e99ce56fc035c42f3cc4bab0.jpg

 

O pastor evangélico Paulo Roberto Alves, de 52 anos, foi preso na tarde desta quarta (12), em sua residência no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, acusado de estuprar uma menina de onze anos. Além da jovem, estava na residência uma outra adolescente de apenas 16 anos.

 

Paulo Roberto disputou as eleições municipais em 2012 como ex-prefeito de Carlos Brito, quando filiado pelo Partido Social Democrático (PSD). 

 

Ao site Única News, o presidente do PSOL em Mato Grosso, José Roberto, alegou não ter conhecimento do caso e afirmou que providências internas devem ser tomadas. "Ainda não tivemos conhecimento do caso. Fomos noticiados pela imprensa. Não aceitamos esse tipo de coisa envolvendo o nome do partido. Vamos aguardar as investigações e tomar as devidas providências", disse.

 

Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, Paulo Roberto foi flagrado deixando as duas jovens em uma região de mata nas proximidades da Avenida das Torres, no bairro Jardim Imperial. As jovens estavam descendo de uma caminhonete modelo Toyota Hilux quando os policiais suspeitaram.

 

No momento em que os agentes chegavam próximo ao veículo, Paulo Roberto foi acusado de ter fugido em alta velocidade do local. Os policiais teriam oferecido carona para as meninas até a residências no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Na casa delas, a menina de 16 anos contou o que aconteceu. As duas jovens foram levadas até a Central de Flagrantes para prestar depoimento.

 

Conforme o registro policial, a jovem de 16 anos, relatou que Paulo Roberto sempre entrava em contato com ela para poder se encontrar com a menina de onze anos. Ele teria oferecido cerca R$ 150 para a garota a fim de fazer sexo com a mais nova. Ainda segundo a menina, o acusado ligou para ela enquanto estava na escola e marcaram o encontro.

 

A jovem relatou ainda que elas foram levadas até a residência dele, mas apenas a adolescente de onze anos teria cometido relações com Paulo Roberto, enquanto a outra aguardava. Após o ato sexual, Paulo pagou as jovens e deixaram elas na Avenida as Torres.

 

Por meio da identificação da placa do veículo, os policiais conseguiram localizar o endereço do acusado e deu voz de prisão ainda na residência. As jovens reconheceram Paulo na delegacia. Ele permanece preso e será conduzido à uma audiência de custódia nesta quinta-feira (13). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica). 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3