Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024, 09:46 - A | A

05 de Fevereiro de 2024, 09h:46 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRO COLETIVO

Mulher é estuprada por cinco homens em saída de festa no nortão

Vítima estava embriagada e foi levada pelos criminosos para uma casa abandonada próxima ao local do evento.

Ari Miranda
Única News



(Foto: Reprodução/Internet)

ESTUPRO.jpg

 

Uma mulher de 25 anos, moradora da cidade de Carlinda (755 Km de Cuiabá), que não teve a identidade revelada, foi vítima de um estupro coletivo no momento que saía de um evento, em Alta Floresta (790 Km de Cuiabá), na madrugada do último sábado (3). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi violentada por três homens, ainda não identificados.

Conforme o relatório policial, passava das 3h da madrugada quando a mulher, que estava passando mal devido à ingestão de bebida alcoólica, decidiu ir embora da festa, momento em que foi abordada por cinco suspeitos, um deles armado com uma faca.

Após renderem a vítima, os criminosos a levaram para uma casa abandonada próxima ao local do evento e ali foi estuprada.

Após os abusos, a mulher foi embora de Alta Floresta para Carlinda, onde pediu ajuda ao ex-marido, pois sentia fortes dores abdominais.

Ela foi levada ao Hospital da cidade, que acionou a Polícia Militar para registro da ocorrência. Após ser examinada e medicada, a vítima permaneceu internada na unidade sob cuidados médicos.

Vítima não soube informar os nomes de nenhum dos envolvidos, afirmando à polícia apenas que os cinco eram morenos, magros e altos, sendo 3 deles adultos e dois menores de idade. Disse ainda que dois dos suspeitos tinham tatuagem na mão direita e outro no braço esquerdo.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deve prosseguir nas investigações do crime e identificação dos suspeitos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3