Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 08:24 - A | A

02 de Julho de 2018, 08h:24 - A | A

POLÍCIA / CUIABÁ

Ladrões arrombaram banco por 2 dias e deixam bilhete "muito obrigado pela gentileza"

Da Redação



(Foto: divulgação/PJC)

arrombamento banco2.jpeg

 

A Polícia Civil e Militar encerraram na madrugada desta segunda-feira (2), os trabalhos dentro da agência do Bando do Brasil, em Cuiabá, após o assalto na noite deste domingo (1º). De acordo com a polícia, os ladrões chegaram a abrir o cofre central com maçaricos a gás, mas o valor levado ainda não foi divulgado.

 

Ainda conforme a Polícia Civil - responsável pela investigação- os bandidos iniciaram a ação criminosa na noite de sexta-feira (29) e concluíram apenas no final da tarde deste domingo.

 

O assalto foi no Banco do Brasil que fica no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Barão de Melgaço. Uma denúncia anônima feita no número 190 trouxe os policiais ao local.

 

(Foto: divulgação/PJC)

arrombamento banco3.jpeg

 

Policiais também encontraram um malote vazio num dos corredores do edifício. Na fuga, os bandidos largaram dentro do banco, três malotes com dinheiro: R$ 4.4 mil em moedas e folhas de cheques em branco. A polícia também apreendeu ferramentas usadas na invasão, além de um celular que vai ser periciado.


Os bandidos deixaram ainda um bilhete em uma geladeira falando sobre o "crime cinematográfico" que não foi flagrado pelos seguranças e câmeras do local. Ao chegarem ao local, os policiais viram portas abertas e que as câmeras do circuito de seguranças tinham sido desligadas. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) investiga o caso.

 

(Foto: divulgação/PJC)

arrombamento banco4.jpeg

 

Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) evitou dar detalhes. "Não há motivo para pânico e é necessário aguardar a conclusão do trabalho dos policiais para novas informações", informou.

 

Segundo a polícia, a agência é considerada a central do Banco do Brasil em Cuiabá e concentra todo dinheiro vivo a ser distribuído para outras unidades.

(Foto: divulgação/PJC)

arrombamento banco6.jpg

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3