Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018, 13:00 - A | A

27 de Fevereiro de 2018, 13h:00 - A | A

POLÍCIA / INVESTIGAÇÃO

GCCO aponta sequestrador morto como suspeito em decapitações

Daffiny Delgado



Foto: Reprodução Alair Ribeiro/MidiaNews

delegado diogo santana gcco

 

Após a divulgação dos vídeos em que dois homens aparecem sendo decapitados, o delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Diogo Santana, afirmou na manhã desta terça-feira (27), que o criminoso Kelves Gonçalves da Silva, de 28 anos, pode estar envolvido nos crimes.

 

Kelves é apontado como um dos participantes no sequestro da empresária Milene Falcão Eubank, em novembro de 2017. Ele acabou sendo morto nesta madrugada, após entrar em confronto com a polícia, na residência onde estava escondido no bairro Jardim Vitória.

 

A suspeita é de que o duplo homicídio, esteja relacionado com o assassinato da grávida Viviane da Silva Ângelo, de 18 anos, que foi encontrada morta no dia 18 de fevereiro, na Ponte de Ferro.

 

O suspeito das mortes estaria supostamente cumprindo ordens da facção Comando Vermelho. De acordo com o delegado, o modus operandi leva a crer que ele esteja envolvido.

 

“Em razão do modus operandi e pela forma física do indivíduo que aparece no vídeo efetuando o crime, existe a suspeita que seja o próprio Kelves. Mas isso ainda será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, disse Diogo Santana.

 

Conforme a polícia, os decapitados foram identificados como Reinaldo, de 38 anos, (taxista que levou a vítima ao local onde foi morta), e um homem conhecido como “Rubinho”, que seria o executor da grávida.

 

As imagens das execuções foram enviadas à polícia por familiares da vítima. Eles receberam as imagens por meio do aplicativo WhatsApp.

 

Kelves ainda é apontado como autor de outro assassinato, dessa vez o crime ocorreu em agosto de 2017, em que o taxista Douglas da Silva, de 34 anos, for torturado e degolado por ele e mais três criminosos.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3