Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017, 15:57 - A | A

17 de Agosto de 2017, 15h:57 - A | A

POLÍCIA / CUIABÁ E VG

Dupla jornada, motorista de Uber é preso por abrir fuga de assaltantes

Da Redação



UBER

(Foto: Divulgação)

Hebert Willian Maciel, de 35 anos, foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) nesta quarta-feira (16), como o suspeito de ser o motorista que estava de complô com assaltantes.

 

De acordo com informações da delegacia, os criminosos estavam roubando na região metropolitana e Hebert era o responsável pela fuga. A identificação ocorreu depois que os suspeitos Willian Henrique Alcantara da Silva e Alexandre Matias do Nascimento, foram presos no mesmo dia.

 

No interrogatório eles falaram que roubaram duas residências no município. E confessaram ainda outros roubos na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

 

Na Derf-VG confessaram que o número do celular de Hebert estava registrado no telefone celular com o nome ‘Uber’. Na delegacia Hebert foi identificado como o motorista do veículo modelo Prisma preto, usado em um dos roubos. 

 

Ele usou o cartão da vítima para abastecer o carro em um posto de gasolina localizado na Avenida Júlio Campos, porém não identificaram a placa do carro nas imagens das câmeras de segurança.

 

Segundo a delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos, o suspeito trocava de veículo toda semana, o que dificultava a sua identidade. Hebert foi preso por associação criminosa que é quando duas ou mais pessoas cometem somente um tipo de crime.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3