Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 15:58 - A | A

21 de Julho de 2017, 15h:58 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Casal é liberado após mais de 9h na mira de bandidos

Da Redação



(Foto: Polícia Militar/Divulgação

bandidos.jpeg

 

Os dois bandidos, que mantiveram um casal de advogados como reféns, se entregaram, após negociações de mais de 9h, aos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

 

Após se entregarem, Renato e Odair, foram levados para a Central de Flagrantes (Cisc) do bairro Planalto. De acordo com a polícia, ambos têm antecedentes pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Sendo que Renato, indicava ser o mais alterado

 

Eles invadiram a casa por volta das 4h da manhã, e renderam as vítimas com uma faca e uma tesoura, achados no local. “A principal dificuldade na negociação foi a alteração de ânimo de um dos criminosos, por conta dele estra ingerindo bebidas alcoólicas. Tinha muita bebida na casa”, explicou o tenente-coronel Roque.

 

Conforme informações, as negociações começaram a ficar mais violentas depois das 11h da manhã. Durante as negociações, eles chegaram a usar a mulher como escudo humano.

 

Po"No momento em que ele saiu com a vítima, ele queria empreender fuga, mas estava bem cercado pela polícia, então ele retornou para a casa", explicou Roque. E, ainda acrescentou, que foi necessário a ajuda de um advogado na intermediação e policiais da GCCO, para concluírem as negociações.

 

As vítimas, que moram na residência há cerca de 15 anos, foram identificadas como Elvira Francisca de Oliveira, de 54 anos e Mário Ribeiro de Sá, de 76 anos. Ainda que não tivessem sido feridos durante a ação, receberam atedimento da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que acompanhou toda negociação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3