Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 09:22 - A | A

29 de Outubro de 2020, 09h:22 - A | A

VARIEDADES / REVOLTA

Namorada de Rafael Miguel chora ao saber que prisão de pai era falsa

Quem News



Isabela Tibcherani chorou ao saber que a informação de que a prisão do pai, Paulo Cupertino Matias, que assassinou seu namorado, o ator Rafael Miguel, era falsa. A jovem, que tinha celebrado a prisão, apagou todos os posts de sua rede social e compartilhou sua revolta ao saber do erro.

"Esse é o resultado das notícias espalhadas, de milhares de ligações no meu celular, em questão de minutos. Peço desculpas pela explosão, mas já é difícil demais ter que lidar com tudo e ainda receber esse turbilhão de informações. Sinto muito, mas estou muito mal, exausta emocionalmente. Vou tirar um tempo e, quem sabe, volte aqui. Não sei. Passei muito mal com tudo isso. Só quero paz. Obrigada por todas as mensagens de apoio", disse ela.

Nesta quarta (28), após ser informada da prisão do pai, a jovem contou que visitou o túmulo do ator após saber da prisão de seu pai, que logo depois foi desmentida.

Ao A Tarde É Sua, Isabela chegou a falar sobre a emoção de ver o pai preso. "Não sei se eu choro, grito. É uma coisa muito forte. Esperava que fosse acontecer em algum momento (choro). Neste exato momento, estou na frente do túmulo dele e só quero agradecer as investigações por não terem parado, por ninguém ter perdido a fé. E torcer para que ele fique na cadeia eternamente. Agora é dar continuidade a vida com um pouco mais de paz no coração, sem medo de viver ou de andar na rua e algo mais acontecer", disse ela, que ainda não sabia que a prisão do pai não procedia.

ENTENDA O CASO

Na manhã desta quarta (28), foi notíciado que o assassino do ator e de seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, teria sido preso em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná. Logo depois foi informado que a prisão teria ocorrido em outra cidade, Ibiporã, também no Paraná.

A Delegacia de Centenário do Sul informou para Quem que o sujeito preso na delegacia não é Cupertino. Para Quem, Vitor Dutra, o delegado de Ibiporã, outro local apontado por ter feito a prisão do fugitivo, também negou a informação. "Não houve divulgação nenhuma por parte da Policia Civil do Paraná. Não sei se a Policia Militar relatou algo a imprensa", disse o delegado.

Em nota oficial a Polícia Militar do Paraná informou que a prisão não existiu e disse que houve um equívoco por parte da polícia de São Paulo. "A Polícia Militar do Paraná esclarece que não existiu a prisão de Paulo Cupertino por parte de equipes policiais militares, bem como não existiu comunicado oficial a nenhum órgão ou instituição de que teria havido tal prisão. A PM do Paraná afirma que houve um equívoco por parte da autoridade policial de São Paulo ao efetuar tais informações", dizia o comunicado.

"A PM do Paraná reitera que não pode ter havido confusão por parte desta instituição sobre uma informação que não foi dita pela PMPR. Qualquer outra informação divulgada diferente do conteúdo desta nota não representa a posição oficial da Polícia Militar do Paraná sobre o assunto", encerrava a nota.

CRIME

O assassinato ocorreu em São Paulo, em junho do ano passado, quando Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela, de 18 anos. Os três foram executados pelo pai da jovem com 13 tiros. Ele era contra o relacionamento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia