Revista Quem
Única News
KT Gomez voltou a falar sobre a polêmica envolvendo os áudios racistas enviados por Ana Paula Minerato a respeito da cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Nos stories do Instagram, o rapper escreveu longo texto e garantiu que deverá se posicionar uma vez mais sobre o caso.
"Pessoal, eu vou me pronunciar", garantiu ele. "Estou esperando o momento adequado, acredito que sou a parte menos importante, e os assuntos referentes a mim são secundários. O tema principal tem que ser a tônica", explicou.
O rapper ainda foi enfático sobre as acusações de ter traído Ana Paula Minerato. "Adianto que estava solteiro quando me relacionei com a Ananda. Por se tratar de um assunto secundário, postarei depois que a Ananda se pronunciar; a pauta principal é muito mais importante e delicada', concluiu.
Entenda o caso de racismo de Ana Paula Minerato
Na madrugada da última segunda-feira (25), foi vazado na internet um áudio atribuído a Ana Paula Minerato, no qual a modelo supostamente conversava com o rapper Kt Gomez e fazia ofensas racistas à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.
Ana Paula foi destituída do posto que ocupava há anos de musa da Gaviões da Fiel e também foi demitida da Band, onde apresentava um programa de rádio diário. A Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São Paulo abriu um procedimento administrativo para investigar o caso.
Ananda se manifestou nas redes sociais, afirmando que irá tomar providências sobre o assunto. "Não tenho medo de você, não. Agora você vai ver o que arrumou. O buraco vai ser mais embaixo. E tu vai quer aguentar. Não foi mulher para falar?", afirmou a cantora, chamada de “neguinha” e “cabelo duro” no áudio que circula na web.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!