Revista Quem
Única News
Karina Bacchi, de 46 anos, se manifestou, nesta quinta-feira (14), sobre a repercussão da decisão judicial que nega a Amaury Nunes, seu ex-marido de 40, o direito de ser reconhecido como pai de Enrico, de seis aninhos. Muitos internautas criticaram o fato da apresentadora querer acabar com o vínculo afetivo que os dois criaram durante quase cinco anos de convivência.
Em nota enviada à Quem, Karina reiterou por meio de seu advogado o desejo de preservar o filho, mas afirmou que as coisas não se deram da maneira que tem sido apresentadas ao público.
"Esclarece minha cliente que o processo corre em segredo de justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira", começou dizendo.
"Nesta linha, Karina não realizará qualquer manifestação, lamentando apenas a distorção dos fatos e da realidade, as críticas à decisão judicial, dentro de uma narrativa especulativa, assim como o 'vazamento' seletivo e parcial de dados", acrescentou também.
Por fim, de acordo com o Dr. Marco Antonio Fanucchi, o único objetivo da midiatização dos autos do processo envolvendo a paternidade de Enrico é prejudicar Karina Bacchi: "Não esconde a intenção de infamar minha cliente frente a opinião pública e traçar uma infiel vitimização de uma das partes".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/0/1/CUsO0QRbAU7EfnCZ8ksQ/captura-de-tela-2023-09-14-as-15.48.46.png)
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!