Revista Quem
Única News
Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, do SBT, foi ouvida pela Polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira (23) dentro do inquérito que apura a denúncia de estupro feita por ela contra o apresentador Otávio Mesquita. A artista chegou ao local acompanhada de seu advogado, Hédio Silva Jr.
Semana passada, o 7º Distrito Policial de Osasco acatou o pedido do Ministério Público para investigar o caso. De acordo com a denúncia, as imagens e a transcrição dos diálogos do programa mostram que Otávio Mesquita tocou nos seios e nas partes íntimas de Juliana, mesmo quando ela tentou se esquivar e demonstrou contrariedade com a situação.
Entenda o caso
Juliana Oliveira denunciou Otávio Mesquita por estupro, alegando que ele a invadiu com toques não consentidos durante uma gravação do The Noite em 2016. Ela relata que, enquanto ajudava o apresentador a retirar equipamentos de segurança, ele a segurou e simulou movimentos de sexo, tocando seus seios sem seu consentimento. Ela alega ainda que a cena não foi previamente combinada e que tentou reagir, procurando a direção da atração e o apresentador Danilo Gentili para reportar o caso.
Otávio Mesquita, por sua vez, nega as acusações e afirma que tudo foi uma brincadeira pré-combinada com Juliana. Ele também declarou que o episódio ocorreu em um contexto de humor e que não houve intenção de cometer qualquer ato ilícito.
A denúncia formal foi protocolada em março no Ministério Público de São Paulo, que determinou a abertura de inquérito para investigar o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!