Revista Quem
Única News
Morgana Santana dividiu com seus quase dois milhões de seguidores o susto que levou com a filha, Celine, de 10 meses, que sofreu um acidente doméstico. Uma mesinha de pedra caiu em cima do dedo da menina, que estava engatinhando. A influenciadora contou o dedo de uma das mãos da bebê ficou pendurado e esmagado.
"A gente teve um grande livramento domingo de manhã. Creio que não era para a Celine estar aqui pelo que aconteceu com ela. Era sete e meia da manhã, como de costume, a gente estava preparando o café. Meu marido colocou a Celine na sala e eu fui ao quarto pegar o meu óculos de grau para ficar com as crianças na sala. Não sei o que aconteceu, mas ouvi gritos. Fui correndo ver e o dedo da minha filha estava totalmente esmagado e pendurado. Ela gritava e era sangue espalhado", recordou-se.
"A Celine já havia se apoiado várias vezes nesta mesa comigo por perto, mas nunca tinha caído porque ela é pesada. Mas alguém colocou essa mesa na mesa e o Tom (filho) deve ter esbarrado na mesa, que caiu e passou de raspão na cabeça da Celine. Ela está com um machucado na cabeça. Como ela estava engatinhando, caiu no dedo do meio. Cortou como se fosse uma faca. Talhou o dedo."
Sem saber o que fazer, Morgana enrolou o dedo da filha em um pano de prato e a levou para o hospital. Os médicos disseram que não havia forma de restaurar o dedo da bebê. Celine passou por uma cirurgia, mas para surpresa de todos, o seu dedo pode ser restaurado.
"Fomos correndo para o hospital e a médica falou que provavelmente ela ia ficar sem o dedo. Comecei a chorar, mas agradecia Deus por não ter acontecido algo pior. A gente foi encaminhada para outro hospital. A médica disse que não achava que ia conseguir restaurar o dedo porque estava muito feio. Estava esmagado, já não tinha mais tecido. O dedo dela estava pendurado. Marcaram a cirurgia dela com um dos melhores médicos ortopedistas. Ele também disse que tinha muitas chances dela ficar sem o dedo porque o dedo dela era muito pequeno e o corte tinha sido muito feio. É como se tivesse sido cortado com uma faca", contou ela aos prantos.
Após fazer uma oração pela filha, ela recebeu a notícia de que o dedo havia sido mantido. No entanto, Morgana precisou esperar dois dias para ver se o dedo seria aceito pelo corpo. "Não queria que ela ficasse sem dedo. Deus fez esse milagre. Eu louvava e cantava no hospital. (Mantive) a minha fé e não entreguei os prontos", celebrou ela, contando que a menina ainda está proibida de engatinhar enquanto se recupera.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!