Karine Campos
Única News
O Policial Civil e empresário Walter Matos, mais conhecido como "Waltinho Produções" no ramo do entretenimento, decidiu que irá se candidatar para uma das cadeiras de vereador em Cuiabá, pelo partido Podemos.
O empresário, que há anos promove festas e eventos em Cuiabá e Várzea Grande, irá se apresentar na campanha com o nome "Waltinho da Lua Morena".
Essa é a primeira vez que Walter será candidato a algum cargo eletivo. De acordo com o produtor, ele atendeu a um chamado do amigo e compadre, deputado Eduardo Botelho (UB), pré-candidato a prefeito de Cuiabá.
Waltinho afirmou ainda que pretende atuar na vida pública em defesa dos policiais e do entretenimento, além de realizar projetos de acolhimento para os idosos.
O produtor acredita que, com sua filiação ao Podemos, o partido pode conquistar duas vagas na Câmara, aumentando a bancada.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3