Única News
Os familiares de Emilly Azevedo Sena, adolescente de 16 anos que estava grávida de 9 meses e foi assassinada na última semana, se reunirão na Câmara Municipal de Cuiabá, nesta terça-feira (18), onde pedirão justiça pelo crime bárbaro.
Mãe de Emilly, a avó da recém-nascida Liara, Ana Paula Azevedo, participará da sessão da Câmara Municipal, que acontece às 9h30 da manhã. Durante sessão será anunciado o lançamento de uma campanha solidária para arrecadar leite, fraldas, roupas e outros itens essenciais. As doações serão destinadas tanto à filha de Emilly, quanto a outras famílias em situação de vulnerabilidade. Os pontos de arrecadação estarão localizados na própria Câmara e na Secretaria da Mulher, que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas.
Emilly saiu de casa na quarta-feira (12) e disse para o pai que buscaria roupas de bebê que havia ganho em Cuiabá, pois contava com as doações para montar o enxoval. Nataly Helen Martins Pereira a atraiu para uma emboscada, onde a atacou, realizou o parto do bebê de maneira forçada e a deixou morrer sangrando. Vinte e quatro horas depois, o corpo da adolescente foi encontrado em uma cova rasa no quintal ao fundo da casa de parentes da assassina, que confessou o crime.
Outras três pessoas, entre elas o marido e o irmão de Nataly, que foram presas e liberadas no mesmo dia, também são investigadas por suspeita de participação no caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3