28 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 28 de Abril de 2025, 10:07 - A | A

28 de Abril de 2025, 10h:07 - A | A

POLÍTICA / SUCESSÃO

Thiago Silva exalta Bezerra no comando do MDB, mas vê Janaina como fortalecimento para a sigla

Fred Moraes
Única News



O deputado estadual Thiago Silva (MDB) afirmou que vê com bons olhos as movimentações da deputada estadual Janaina Riva (MDB) para presidir a sigla em Mato Grosso, numa sucessão do então presidente Carlos Bezerra, que passará o bastão emedebista em agosto.

Em entrevista ao Única News, Thiago afirmou que se o MDB figura até hoje como uma das três siglas com maior números de filiados e prefeituras comandadas se deve ao trabalho do ex-deputado federal por 35 anos e que é necessário reconhecer o feito. No entanto, pontua que a troca da presidência pode reixigenar o partido e renovar os quadros com a candidatura de Janaína Riva a cadeira mais importante do partido.

“Bezerra tem seu legado. Se o partido é grande, sem sombra de dúvidas é graças ao Bezerra. Mas, a Janaína é um grande nome, nossa liderança no partido, chegando no consenso apoio a ela. Ela já colocou seu desejo, vamos aguardar até agosto”, disse.

Ainda na entrevista, Thiago citou a candidatura da deputada ao Senado como algo que eleva a representatividade do partido em Brasília e defendeu que a ex-vice-presidente da Assembleia lance seu nome para a disputa.

“[a candidatura] Anima, sem dúvida. É um grande nome, duas vezes a deputada estadual mais votada no estado. A pesquisa que saiu mostrou isso, a outra pesquisa interna mostrou isso. Fortalece nosso partido até para construir uma chapa para nossa chapa tanto do Senado, para federal ou estadual. Ela é um grande nome”, finaliza.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia