Fred Moraes
Única News
Nos próximos dias, a Câmara Municipal de Cuiabá passará a ser ponto de arrecadação para doações de alimentos, roupas e itens para recém-nascidos, que serão passados a pequena Liara, de uma semana de vida, filha de Emilly Sena, adolescente grávida de 9 meses que foi assassinada por Nataly Hellen na última semana, em uma embosca no bairro Jardim Florianópolis na capital. A informação foi anunciada pelo prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL).
Em entrevista à imprensa, Abilio afirma que a prefeitura fornece apoio institucional à família de Emilly, mas como se trata de um caso atípico, fará parceria com a Câmara para a arrecadação de donativos.
“Então, olha só. A parte que a Secretaria de Assistente Social cabe fazer, nós estamos fazendo. Só que, como é um caso atípico, a família contará com o apoio de toda a comunidade, toda a sociedade, para que eles que puderem colaborar com doação de alimentos, no caso de leites para recém-nascidos, ou aquilo que vier a mais do que a família está precisando, a própria família vai ajudar a fazer destinação para outras mães que também estão passando pela mesma dificuldade de precisar de donativos para seus filhos, evitando isso. A Câmara Municipal é um ponto seguro para você entregar”, disse o prefeito.
Liara nasceu em um parto forçado, no dia em que Nataly matou a mãe da bebê. Apesar da gravidade e do risco, a récem-nascida veio ao mundo com saúde, ficando apenas dois dias internada no Hospital Santa Helena.
Na última sexta-feira (14), na parte da tarde, recebeu alta e passou o primeiro fim de semana junto do pai, Edivaldo Silva, e Ana Paula Azevedo, sua avó.
Antes da vida da família ser transformada pelo triste fato, Liara moraria com a mãe e o pai, mas com a perda de Emilly, passará a morar com a avó, em Várzea Grande.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3