Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Novembro de 2023, 10:05 - A | A

22 de Novembro de 2023, 10h:05 - A | A

POLÍCIA / SUPOSTA “ENCOXADA”

Vídeo ‘quebra’ versão da vítima e mostra Dom Wagner apenas esbarrando em mulher

“Rei do Pacote” foi preso após ser denunciado pela suposta vítima, que alegou à polícia ter sido “encoxada” pelo influencer na porta de uma agência bancária.

Ari Miranda
Única News



O registro da câmera de segurança de uma agência bancária confirmou a versão do influencer mato-grossense Wagner Wilton do Carmo (44), popularmente conhecido como “Dom Wagner”, de que apenas encostou em uma mulher na saída do local. O “Rei do Pacote”, como também é conhecido, foi preso no dia 14 deste mês, após ser acusado pela cliente de uma agência bancária de tê-la importunado sexualmente, em Poconé (104 km de Cuiabá).

Na ocasião, a mulher alegou à Polícia Militar que tinha sido "encoxada" por Dom Wagner no momento em que saía da agência bancária, dizendo ainda em boletim de ocorrência que, em outras ocasiões, o "Rei do Pacote" já tinha a chamado de "gostosa" e "princesa".

RELEMBRE O CASO - “Dom Wagner” é preso após ‘encoxar’ em mulher em agência bancária

Após ser preso e passar por audiência de custódia, o influenciador disse ao juiz que não importunou a mulher e que apenas esbarrou o braço na suposta vítima enquanto saía da agência bancária, garantindo que não teve qualquer intenção inadequada ou de cunho sexual, dizendo ainda que pediu desculpas à mulher pelo ‘esbarrão’.

O magistrado, por sua vez, acatou as alegações de Dom Wagner e determinou sua soltura com algumas medidas cautelares. A versão dada pelo “Rei do Pacote” à Justiça foi confirmada através de vídeo que circula na internet.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, é possível ver que a mulher está próxima à um corrimão na saída do banco falando ao telefone, quando Dom Wagner aparece no vídeo, vindo de dentro da agência, aparentemente fala algo para a mulher e encosta o braço direito nas costas da mulher, enquanto deixa a agência bancária.

O influencer então se vira, na descida de uma rampa e, novamente, fala algo para a mulher, gesticula e continua andando para ir embora, enquanto a suposta vítima de assédio segue parada no mesmo local mexendo no telefone.

Na sequência do vídeo, é possível observar também que Dom Wagner e a mulher discutem em frente ao banco, ocasião em que a mulher permanece por alguns instantes em frente à agencia por alguns minutos, enquanto tenta fazer algumas ligações e, na sequência, vai embora a pé do local.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3