Única News
Da Redação
Um criminoso de 20 anos foi preso nessa terça-feira (25), por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, com quem mantinha uma relação amorosa. O caso aconteceu em Vila Rica (1.263 km de Cuiabá). A avó da menor sabia do relacionamento e permitia. Ela também foi detida.
A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade para apurar denúncias de uma situação de estupro de vulnerável. A informação era que o suspeito estava morando com a adolescente e mantendo uma espécie de "casamento" com ela, o que é proibido por lei. Relações sexuais com menores de 14 anos são consideradas estupro de vulnerável.
Os militares foram ao endereço e confirmaram o fato. No local, foi constatado que a adolescente estava “casada” com o indivíduo, que além de pedófilo era membro de uma facção criminosa. O suspeito havia saído da cadeia recentemente, após ser preso por tráfico de drogas.
Durante as apurações, foi constatado que a avó da menor, responsável pela guarda dela, tinha conhecimento do crime e permitia que o suspeito mantivesse relações sexuais com neta mesmo assim.
Diante do flagrante, o indivíduo foi preso e encaminhado até a delegacia junto avó da menina para as demais providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3