Christinny dos Santos
Única News
Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi extorquida e estuprada por um criminoso que, junto de um comparsa, se passava por líder de uma facção criminosa no município de Nova Bandeirantes (995 km de Cuiabá). A dupla foi presa em diferentes locais, durante ação policial deflagrada nesta quinta e sexta-feira (10 e 11/04).
Conforme o registro de ocorrência, a dupla tinha 18 e 19 anos. Se passando por chefes da organização, eles obrigavam a vítima a realizar pagamentos para eles.
Em janeiro deste ano, após o episódio de extorsão, o criminoso de 19 anos levou a vítima para um matagal e a estuprou. Ele foi localizado e preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira, em casa, no Centro de Nova Bandeirantes.
O comparsa do estuprador já havia sido preso. Ele foi localizado no final da tarde de quinta-feira, no município de Alta Floresta, a 213 quilômetros de Nova Bandeirantes.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Bandeirantes e, após os trâmites legais, colocados à disposição da Justiça.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3