Karine Campos
Única News
Uma mulher de 50 anos alegou ter sido dopada e estuprada nessa quinta-feira (11), após ter um encontro amoroso com um homem que conheceu pelas redes sociais. O caso aconteceu em Cuiabá.
A polícia foi acionada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), totalmente desorientada e com lesões no joelho, pernas e pescoço.
No local, os militares foram informados que a vítima foi encontrada em casa por familiares. A mulher estava falando palavras desconexas e aparentava estar sob efeito de alguma droga. Preocupados, eles a levaram até a unidade médica.
Após ser atendida, a vítima relatou aos policiais que tinha ido caminhar e, na sequencia, combinou de encontrar com um homem, que conheceu pelo Facebook. O suspeito teria ido até o endereço da mulher e a buscado de moto.
Em seguida, eles foram para um motel localizado na saída para Chapada dos Guimarães. Já dentro do quarto, o indivíduo pegou duas bebidas da bolsa, que ele havia trazido de casa, e ambos beberam.
Depois disso, a mulher relatou que só se recordava de ir embora. No outro dia ela acordou desorientada, fraca e com os hematomas pelo corpo.
O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3