Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 09:20 - A | A

27 de Outubro de 2020, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / SURTO E AGRESSÕES

Homem invade lar de idosos, agride moradores e foge em seguida

Única News
Da Redação



Um homem, que não teve a identidade revelada, invadiu um lar de idosos e agrediu os velhinhos que moram no local em Barra do Garças (a 515 km de Cuiabá). Segundo informações, o suspeito estava visivelmente surtado. Ele parou o carro na porta da Associação de Idosos e atacou a primeira vítima ainda na calçada, em seguida arrombou o local agredindo outras pessoas. O caso aconteceu no domingo (25).

Conforme o boletim de ocorrência, um dos idosos, de 69 anos, estava sentado na calçada lendo um livro, quando o homem desceu do carro e começou a xingá-lo e, em seguida, deu chutes nele.

Ao perceber a violência, um outro morador correu e trancou a porta do local. Não satisfeito, o agressor arrombou a porta, empurrou um homem de 56 anos, que caiu e lesionou o cotovelo esquerdo. Transtornado, ele pegou uma arma de fogo e disse que iria matar todo mundo no local.

Vizinhos que escutaram toda confusão acionaram a polícia e o homem fugiu do local. A Polícia Militar foi até a Associação e colheu depoimento das vítimas. Os militares fizeram rondas pela região, mas não encontraram o suspeito.

Os idosos foram atendidos e medicados. O caso está sendo investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3