29 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Março de 2025, 11:09 - A | A

24 de Março de 2025, 11h:09 - A | A

POLÍCIA / EM COLNIZA

Diretor de escola militar é acusado de matar desafeto em frente a bar de Mato Grosso

Karine Campos
Única News



Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, foi assassinado a tiros nesse domingo (23), em um bar de Colniza (1.057 km de Cuiabá). O autor do crime seria um policial militar de 54 anos, diretor do colégio militar do município.

A polícia foi acionada às 23h17 para atender uma ocorrência de homicídio em um bar. A informação era de que um homem havia executado o outro a tiros no estabelecimento e, em seguida, fugido em uma motocicleta.

No local, os agentes encontraram Claudemir ensanguentado, caído na calçada, sendo socorrido por algumas pessoas que estavam no bar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local.

Uma testemunha relatou aos agentes que o autor do crime seria um policial militar aposentado, que também é diretor do colégio militar do município.

Diante do depoimento, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil que estavam atendendo a ocorrência se deslocaram até o endereço do suspeito.

Ele foi preso e encaminhado até a delegacia para as demais providências. A arma do militar, com 15 munições intactas, também foi apreendida.

A equipe do Única News entrou em contato com assessoria da Polícia Militar para saber se a instituição havia emitido alguma nota sobre o envolvimento do policial militar no crime, porém, até o momento não obtivemos nenhuma resposta.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3