Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Agosto de 2020, 12:12 - A | A

19 de Agosto de 2020, 12h:12 - A | A

POLÍCIA / CARA DE PAU

Criminoso que baleou policiais é identificado e tenta se passar pelo irmão

Vithória Sampaio
Única News



O criminoso suspeito de balear dois policiais, durante confronto em uma tentativa de assalto no bairro Mangabeiras, em Várzea Grande, na noite dessa terça-feira (18), foi identificado como Whathylla Pereira Soares, de 25 anos, ele estava com mandado de prisão em aberto.

Na abordagem, o suspeito tentou se passar pelo irmão, Wakhylla, que também já tem 16 passagens criminais. Os irmãos são naturais de Araguaína (TO) e conhecidos na cidade por serem “fortes” no tráfico de drogas.

Whathylla, que também foi atingindo durante a troca de tiros, assim como os policias, está no Pronto Socorro de Várzea Grande, passando por cirurgia.

A Polícia Militar está acompanhando o caso.

Relembre o caso:

Dois policiais militares foram baleados ao reagir a um assalto e entrar em confronto com criminosos no bairro Mangabeiras, em Várzea Grande, na noite dessa terça-feira (18). Um dos policiais foi identificado como Bruno Henrique.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial contou que trabalhava com o amigo na instalação de segurança eletrônica em uma casa, mas ao passarem pelo bairro, foram vítimas de uma tentativa de roubo. Bruno disse que os criminosos atiraram contra eles.

Armado, o policial reagiu ao assalto e disparou contra os assaltantes, mas também foi atingido. Os suspeitos conseguiram fugir do local. O policial e o amigo dele foram ao Pronto Socorro de Várzea Grande para atendimento médico. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

De acordo com a polícia, após a ocorrência, a PM recebeu um chamado informando que havia um homem ferido por um tiro dentro de um carro, ainda no bairro Mangabeiras.

No local, haviam cápsulas deflagradas e um celular caído na rua. Em rondas pelo bairro, próximo ao local da ocorrência, havia outro homem ferido em um matagal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mesmo local onde o policial e o amigo dele deram entrada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3