Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 20 de Janeiro de 2024, 09:20 - A | A

20 de Janeiro de 2024, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / VIZINHO BAGUNCEIRO

Homem resiste a abordagem, atira contra PMs e morre durante confronto

Segundo vizinhos, homem vinha há dias atirando aleatoriamente, assustando vizinhos e tumultuando a rua.

Ari Miranda
Única News



Fernando Itamir/Sinop Urgente

1615c9bfb9174da986d288fda2c5d1bc.jpg

 

Reginaldo Souza Chaves (45) morreu durante confronto com policiais militares, no bairro Parque das Araras, em Sinop (499 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (19). O homem chegou a ser abordado pela equipe, porém reagiu, pegou uma arma, atirou contra os agentes e acabou baleado.

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 19h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Conforme testemunhas, Reginaldo já vinha atirando aleatoriamente em sua casa há quase uma semana, assustando vizinhos e tumultuando a rua.

Quando a equipe chegou, entrou pelo corredor do quintal da casa do homem e surpreendida pelo suspeito, que estava armado com uma espingarda. Os policiais pediram que Reginaldo soltasse a arma, porém ele se abrigou em um canto, mirou e atirou contra os agentes

Os militares revidaram e atiraram contra o suspeito, que não parou e atirou novamente. Um novo tiro foi dado pela equipe policial e Reginaldo acabou atingido e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou o óbito.

O local permaneceu isolado até a chegada da Polícia Civil e Politec para os trabalhos investigativos e perícia no local do confronto. Junto ao corpo do suspeito, foram apreendidas uma faca, a espingarda utilizada no confronto, além de munições e cápsulas deflagradas pelo quintal da residência.

O corpo de Reginaldo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3