Christinny dos Santos
Única News
Um criminoso, de 56 anos, matou os cachorros de seu vizinho a pedradas e facadas na zona rural de São José dos Quatro Marcos (305 km de Cuiabá). Ele foi preso pela Polícia Militar nesse sábado (22) e alegou que executou animal, pois ele havia matado dezenas de suas galinhas.
Conforme o registro de ocorrência, o tutor do animal morto viu o momento em que viu seu vizinho criminoso pegando os seus animais de estimação com ajuda de um comparsa, a quem teria dito que iria matá-los. O dono não os impediu com medo que estivessem armados, mas denunciou os dois à polícia.
Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram até a casa do criminoso. Questionado sobre o crime, ele confessou que executou os animais, mas alegou que fez isso, pois os cachorros invadiram sua propriedade e mataram cerca de 95 galinhas. Ele contou que utilizou um pedaço de madeira e uma faca para sacrificar os animais.
Os corpos dos animais foram jogados no mato, longe da sua propriedade.
Devido o local ser de difícil acesso, não foi possível localizar os corpos dos animais. O criminoso foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3