Ari Miranda
Única News
Uma mulher de 22 anos foi alvo de um “salve” de uma facção criminosa na noite desta quarta-feira (3), em Colíder (640 Km de Cuiabá). De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por populares, com diversos ferimentos e escoriações.
A PM foi acionada com a informação de que uma mulher havia sido encontrada caída na Pista de Motocross da cidade com sinais de espancamento. Ao chegarem no local, encontraram a vítima, com várias marcas pelo corpo, deixadas pelas agressões.
Aos policiais, a mulher disse que estava trafegando em uma motocicleta Honda Biz próximo ao Tiro de Guerra do Exército, quando supostamente foi fechada por um veículo VW Gol de cor preta, de onde desceram dois homens e a colocaram a força dentro do carro, levando-a até a Pista de Motocross da cidade.
No local, a vítima contou que foi entregue a três mulheres, que a questionaram sobre um fato ocorrido no dia anterior, ocasião em que ela discutiu com uma tia, a qual ela acabou supostamente agredindo, motivo pelo qual foi ordenado por um “disciplina” da facção que a jovem fosse torturada em um “salve”, aplicado pelas três mulheres.
A jovem então acabou agredida com golpes de um chicote improvisado, feito com mangueira de jardim, deixando diversos hematomas nas costas, braços e pernas.
Questionada sobre as características dos faccionados envolvidos na ação, a vítima não soube descrever nenhum dos suspeitos, pois todos eles usavam balaclavas para esconderem seus rostos, destacando apenas que uma das faccionadas tinha uma tatuagem no antebraço direito.
Já na delegacia, a mãe da vítima disse que a filha pode ter sido denunciada a membros da facção criminosa pelos primos da jovem, que teriam a ameaçado logo após a discussão no dia anterior.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3