Christinny dos Santos
Única News
Uma adolescente de 13 anos ficou grávida após ser estuprada pelo próprio padrasto. A vítima descobriu a gravidez no sábado (15), um mês após o abuso. O caso foi registrado no município de Sorriso (397 km de Cuiabá).
Conforme o registro de ocorrência, a adolescente procurou uma unidade de saúde no município, após começar a sentir forte dores abdominais. Durante o atendimento, a equipe médica optou por realizar o teste de gravidez por meio do exame Beta hCG.
Com o resultado do exame, a equipe confirmou a presença do hormônio gonadotrofina coriônica humana, produzido durante a gravidez.
Em conversa com a adolescente, a equipe médica descobriu que ela havia sido obrigada a ter relações sexuais com o padrasto há cerca de um mês, quando a mãe da menina viajou, deixando a vítima sob os cuidados dele. Ainda conforme o registro, os profissionais relataram que, em conversa, a adolescente revelou já ter sido violentada por um outro padrasto, quando tinha cinco anos de idade.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo criminoso. No entanto, ele não foi localizado e é considerado foragido da polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3