22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Terça-feira, 22 de Abril de 2025, 09:39 - A | A

22 de Abril de 2025, 09h:39 - A | A

CIDADES / EM SORRISO

Morre no hospital filho de empresária vítima de acidente entre T-Cross e carreta na BR-163

Heyttor estava internado na UTI desde a manhã de sábado (19), após se envolver em uma colisão entre o veículo de carga e o carro dirigido por sua mãe, que morreu na hora.

Ari Miranda
Única News



O jovem Heyttor Henrique Brandão de Campos (5) morreu na noite do último domingo (20) no Hospital Regional de Sorriso (397 Km de Cuiabá). O garoto é a segunda vítima da batida frontal entre um Volkswagen T-Cross e um cavalo mecânico da marca Iveco na BR-163 e que também vitimou sua mãe, a empresária Mônica Cristina Ferreira Brandão, de 32 anos. 

Conforme noticiado pelo Única News, o acidente aconteceu em um trecho não-duplicado da  rodovia (Km 798), entre Sorriso e Sinop, na manhã do último sábado (19). A colisão frontal ocorreu quando Mônica, que dirigia o carro de passeio, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção e bateu de frente com o veículo de carga.  

A violência da batida foi tão intensa que o carro da vítima teve a frente completamente destruída e a lataria do teto arrancada, atingindo Mônica, que morreu na hora. Já Heyttor foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital, onde ficou em torno de 36 horas internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).   Mônica foi velada e sepultada poucas horas depois do acidente, em Sinop (500 Km de Cuiabá), onde ela residia com o filho.  

Após os trâmites, o corpo de Heyttor foi transladado para Sinop, onde foi velado durante a madrugada desta terça-feira (22) e, assim como a mãe, sepultado durante a manhã no cemitério municipal.  

Nas redes sociais, várias pessoas manifestaram pesar pelo falecimento de mãe e filho.  

“Heyttor estudava na escola onde eu trabalho. [Era] Uma criança muito amada, que agora está nos braços de Deus junto com a mãezinha”, lamentou uma internauta no perfil Instagram do portal Sinop Urgente.  

“Meu Deus. Eu vi o acidente! Que Deus abençoe os familiares e amigos nessa hora de dor”, disse outra mulher, chocada com o falecimento de mãe e filho.  

“Esse trajeto tem que mudar de nome, colocar ‘trecho da morte’”, disse um homem indignado com a situação, a qual considerou como algo recorrente no trecho em questão.  

A Polícia Civil segue com as investigações.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia