Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 09 de Julho de 2020, 15:08 - A | A

09 de Julho de 2020, 15h:08 - A | A

CIDADES / LUTO

Servidor do Detran morre com Covid-19 após conseguir leito de UTI em MS

Elloise Guedes
Única News



O servidor do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Ademir Nunes de Siqueira, morreu após complicações da Covid-19, nesta quinta-feira (9).

Ademir atuava na Coordenadoria de Habilitação em Cuiabá. De acordo com o Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Sinetran), esse é o segundo servidor que morre pela doença.

O servidor chegou a ser transferido para Mato Grosso do Sul, por falta de leitos de UTI em Mato Grosso, mas ele não resistiu e morreu.

Desinfecção no Detran

Após o Detran em Cuiabá passar por várias desinfecções, a unidade fechou fechou as portas, pois virou foco da doença, muitos servidores foram contaminados. Em Mato Grosso 56 cidades aderiram a suspensão temporária do atendimento.

Também será prorrogado o prazo de suspensão, por mais 14 dias, dos atendimentos presenciais nas unidades que já se estavam fechadas desde os dias 22 e 25 de junho, respectivamente.

Os municípios elencados na lista foram considerados de risco muito alto e alto risco de contágio do novo coronavírus, conforme o boletim informativo da SES-MT.

Veja a nota de pesar do Sinetran:

O Sinetran-MT vem por meio desta manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do Servidor Ademir Nunes de Siqueira, segunda vítima do COVID-19 em nossa categoria. Nosso colega de trabalho atuava na Coordenadoria de Habilitação em Cuiabá. Após uma luta contra essa terrível doença, na qual teve de ser transferido para Mato Grosso do Sul por falta de leitos em nosso Estado. Ademir não resistiu e faleceu neste dia 09 de julho.

Que nosso colega possa descansar em paz!

A toda a família os sinceros sentimentos dos amigos e colegas do Sinetran-MT.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

artur angelo marques 09/07/2020

a materia esqueceu de dizer que Ademir era radialista - fez parte da clássica primeira turma de Comunicação Social de Mato grosso, fundou uma produtora nos anos 1990 e tinha uma radio online. Fé e muita luz

1 comentários

1 de 1