Cuiabá, 07 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 10:21 - A | A

21 de Novembro de 2023, 10h:21 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

Sargento da PM é encontrado morto em propriedade rural

Segundo a imprensa local, militar sofria de depressão e estava tratando a doença.

Ari Miranda
Única News



Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, identificado como Hélio Expedito da Silva (44), foi encontrado morto em uma chácara, próximo ao rio Teles Pires, em Sorriso (397 Km de Cuiabá) nesta segunda-feira (20).

Segundo informações da imprensa local, o militar teria cometido suicídio, cuja circunstância não foi revelada. Expedito sofria de depressão e estava tratando a doença.

A morte do policial provocou comoção na cidade, situada no norte do estado.

O militar esteve à frente do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que formou vários de jovens, sobre temas como bullying, resistência às drogas e à violência, cidadania e valorização da vida.

A dedicação e empenho de Expedito no Proerd rendeu-lhe, inclusive, uma moção de aplausos como reconhecimento pelo seu empenho no projeto. Além disso, o militar também foi presidente do Rotary Club no município.

O PM deixa esposa e uma filha.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Sorriso lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias na cidade.

“Sorriso perde um grande homem, uma grande força da nossa segurança pública, uma pessoa que fez muito pela nossa cidade, vai fazer muita falta a todos nós. Em nome de todos os vereadores, manifesto os meus sentimentos a todos familiares e amigos”, afirmou o presidente da Casa Parlamentar, Iago Mella (Podemos).

Não se cale. Peça ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail ou pelo chat 24 horas por dia, CLICANDO AQUI.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia