Christinny dos Santos
Única News
A empresária Maria Gonçalo da Silva, de 70 anos, dona da Marmitaria Goiana, em Rondonópolis, e outras quatro pessoas da mesma família morreram em um capotamento no estado de Goiás. O carro em que as vítimas estavam foi parar em uma vala às margens da rodovia BR-364, no município de Jataí.
O carro, conduzido por Maria, saiu da pista e capotou até parar dentro da vala às margens da rodovia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e constatou a morte da empresária, que sofreu diversas fraturas e também traumatismo craniano grave.
Dentro do carro também estavam duas adolescentes, uma de 14 anos, que sentia dores na barriga, e outra de 12, que fraturou o braço. Elas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade saúde.
Já outras duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Uma mulher de 34 anos foi encontrada por testemunhas em um barranco a cerca de dois metros do carro. Ela foi a primeira a ser socorrida, antes da chegada da equipe oficial de resgate.
Um homem de 40 anos foi arremessado a 10 metros do veículo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no tórax e corte na cabeça.
A dinâmica e circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do estado de Goiás.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3