22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Sábado, 21 de Janeiro de 2017, 16:31 - A | A

21 de Janeiro de 2017, 16h:31 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA EM PARATY

Amigos de jovem morta em acidente aéreo rebatem comentários maldosos na internet

Maíra Panas, de 23 anos era massoterapeuta e havia viajado com a mãe a trabalho

Da Redação



(Foto: Internet)

 

Amigos da jovem Maíra Panas, de 23 anos, morta no acidente aéreo em Paraty (RJ), rebateram na internet “insinuações” desrespeitosa sobre a atividade profissional da moça.

 

Queremos esclarecer isso, pois Maíra era muito íntegra e essa imagem que estão querendo atribuir a ela não existe. Não podemos deixar manchar a imagem de uma pessoa assim”, disse Luciana Souza Cruz, amiga da jovem.

 

Em entrevista à imprensa, Luciana afirma que os comentários maldosos levam a crer em interpretações fantasiosas, cuja grave ofensa fere a honra e a integridade da vítima, que não está mais aqui para se defender.

 

A profissão de massoterapia sofre há muito tempo com esse tipo de pensamento, as pessoas querem associar esse trabalho a uma massagem erótica, à prostituição, e não tem nada a ver”, rechaça.

 

Recentemente, a jovem teria deixado de trabalhar na rede de hotéis, em São Paulo (SP), e estava atendendo a domicilio, a fim de ter mais rentabilidade.

 

A Maíra era muito esforçada e tratava todo mundo muito bem. Esse foi um diferencial que chamou a atenção do pessoal do Hotel. Recentemente procuraram ela porque o Seo Carlos ia precisar de uma massoterapeuta que pudesse acompanha-lo até Paraty, nessa viagem”.

 

Uma reportagem da revista Veja, afirmou que Maíra morava com o namorado na Vila Mariana e trabalhava como massoterapeuta há um certo tempo. No entanto, havia levado a mãe durante a semana para comemorar o aniversário dela em Paraty, local onde ocorreu a tragédia.

 

Além de Maíra, o acidente aéreo vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal e relator da processo da Operação Lava Jato, Teori Zavasky, a mãe dela Maria Hilda Panas, o empresário Calos Filgueiras, dono do Hotel Emiliano e o piloto Osmar Rodrigues.

 

De acordo com informações da Globo News, os corpos de Maíra e da mãe dela Hilda, serão velados em Juína (MT), onde reside a família. Porém, o pai da jovem havia embarcado noite desta sexta-feira (20) para Angra dos Reis, onde os corpos estão retiros no Instituto de Medicina Legal (IML).

 

A liberação ainda não foi confirmada.

 

Leia também -http://www.unicanews.com.br/cidades/laudo-constata-que-choque-com-queda-de-aviao-matou-zavascki-e-as-passageiras-de-mt/8846

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia