21 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

BRASIL Sábado, 22 de Março de 2025, 11:20 - A | A

22 de Março de 2025, 11h:20 - A | A

BRASIL / AÇÃO E REAÇÃO

Criminoso estupra criança de 7 anos e morre após linchamento

Testemunhas disseram que os agressores seriam traficantes do bairro indignados com a violência sexual

Álvaro Luiz
Metrópoles



Um homem, de 49 anos, morreu após ser apedrejado e linchado, na noite dessa quinta-feira (20/3), no bairro Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Em relato aos policiais militares, moradores do bairro informaram que o linchamento ocorreu por causa do estupro de uma menina, de 7 anos. Testemunhas disseram que os agressores seriam traficantes do bairro indignados com a violência sexual. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado.

Conforme o registro policial, o estupro foi denunciado em 12 de março. A menina, que revelou os abusos para a mãe, disse que era abusada e agredida constantemente quando a avó saía para trabalhar. O acusado também morava na residência.

Além disso, a criança sofria ameaças para não revelar os abusos. Segundo a corporação, o homem afirmava que faria mal para a menina e para a família caso ela contasse os abusos para alguém.

A avó, após ficar ciente da situação por meio da mãe da vítima, afirmou que instalaria câmeras de segurança na residência.

Porém, ao ser questionada pela guarnição responsável pelo caso, a avó da menina negou ter conhecimento do crime, afirmando que nunca desconfiou de nada. Diante disso, a avó e o suspeito receberam voz de prisão, mas foram liberados.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a guarnição encontrou o corpo do homem com várias lesões, marcas de pauladas, pedradas e atropelamentos. Ao lado do corpo do suspeito, que estava sujo de sangue, foram encontrados os itens utilizados durante o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do suspeito. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital mineira. Continue lendo em Metrópoles

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia