Aline Almeida
Estimativa do Instituto Nacional do Câncer aponta para ocorrência de 73.610 novos registros de câncer de mama em mulheres no Brasil, somente no ano de 2024. Os números assustam e mostram a importância da prevenção para não fazer parte da perigosa estatística e também tratar a doença no estágio inicial, aumentando as chances de cura.
Durante o mês de outubro, o mundo se pinta de rosa para conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Neste contexto, diversas marcas têm assumido um papel fundamental ao promover campanhas que vão além das vendas e reforçam a importância do autocuidado, do acompanhamento médico e do apoio às pacientes. O Grupo Fernando Perez promoveu uma ação social para reforçar a luta pela saúde feminina.
Fernando Perez desenvolveu uma ação de conscientização de prevenção ao câncer de mama na Academia Body Tech, do bairro Goiabeiras, em Cuiabá, presenteando as mulheres com um mimo: um espumante para celebrar a vida.
Nadson Ferreira

“O presente traz a mensagem principal sobre a importância de se cuidar, fazer o autoexame e de procurar um médico todos os anos. Unir à causa faz de nós agentes da transformação social e gera um impacto significativo na vida de milhares de mulheres", afirma Fernando Perez.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3