Cuiabá, 06 de Maio de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 09:44 - A | A

20 de Agosto de 2019, 09h:44 - A | A

VARIEDADES / "SOU OUSADO"

Léo Santana comenta sucessos que repaginaram o axé baiano

Cantora baiano de 31 anos celebra gravação do segundo DVD da carreira solo em São Paulo

Revista QUEM



Léo Santana está sempre focado em ter voos mais altos. O cantor gravou o segundo DVD solo da carreira em São Paulo, Levada do Gigante, que reflete a grandiosidade e todo o talento do artista de 31 anos, que deu um novo fôlego para o axé baiano.

Em bate-papo com a QUEM, Léo reconhece que suas conquistas – vários sucessos ao longo da carreira, topo das paradas de streaming, parcerias com ícones da música e quase 400 visualizações no YouTube – são consequência de muito trabalho com a equipe.

"Sei como Deus vem me abençoando. Estou dando continuidade ao que os artistas da Bahia já fizeram. Hoje todos bem sucedidos. Como eu falei, eu sou ousado. Eu quero sempre mais. Não é porque cheguei em certo momento da carreira que eu não vou buscar mais. Não para mostrar, mas porque sei que posso. Sozinho você não faz isso, tem que ter uma equipe que acredite no que você faz. Eu vou me valorizar, óbvio (risos). Eu reconheço meu crescimento, junto com a equipe."

No DVD, ele trouxe participações especiais como Anitta e Jhay Cortez. "Como todo artista, é bom ter um trabalho grandioso. Esse segundo DVD era essa a ideia, mas sem perder o foco no repertório. Não adianta as músicas não serem boas. Mudou a maturidade, a experiência, a musicalidade. A cada show a banda fica mais ensaiada, no olhar a gente já se conhece. Mudam todos os detalhes. A gente está muito mais ousado em misturar ritmos, gêneros. O DVD tem reggaeton, rap, funk, o meu pagodão. Isso já é notório. Sou um cara muito antenado e ousado. Ouço tudo o que você imaginar. Nossa preocupação é ter a nossa pegada sempre."

Léo também está em uma nova fase na vida pessoal. Ele e a dançarina Lorena Improta terminaram o noivado em maio deste ano e perderam contato, como o cantor já havia falado para a QUEM recentemente.

O baiano conta que muitos artistas se surpreendem com sua humildade. "Eu sou abençoado por Deus. Vim conhecer terapia agora, há uns 2 anos. Estou faltando mais do que fazendo (risos). As pessoas se assustam quando conversam comigo, principalmente artistas. Uma cantora veio no meu camarim depois de um show e perguntou se eu faço coach, terapia. 'Não é possível. Você cuida tão bem de tudo. Não vejo falarem mal de você'. Não sei explicar, só vivo (risos). Tenho certeza que a índole familiar, as pessoas que você anda, suas influências ajudam."

Léo tenta conciliar a terapia com a agenda intensa de shows e compromissos profissionais. "Comecei a fazer terapia agora para me ajudar a me colocar no lugar das pessoas. Porque eu não consigo entender o comportamento de uma pessoa. Me ajuda como ser humano. Me sinto bem melhor. Me sinto mais paciente, sou muito ansioso, mas estou melhorando. Nunca tive um deslumbre. Nem Deus agradou todo mundo, mas sempre quero dar um jeitinho para que ninguém saia de cara feia do meu lado (risos)."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia